O atacante Neymar participou da festa de comemoração do título do Campeonato Espanhol com os jogadores do Barcelona na última madrugada, segundo o jornalista Gerard Romero.
O atleta do PSG possui boa relação com alguns de seus ex-companheiros.
O camisa 10 do Paris Saint-Germain também coincidiu com Xavi no período em que vestiu a camisa blaugrana, mas não conseguiu encontrar com o treinador.
Após a vitória do Barcelona sobre o Espanyol, o comandante participou de uma celebração com dirigentes, executivos e outros membros da comissão técnica.
Um dos grandes destaques do PSG no início da temporada, Neymar não tem presença garantida no clube francês para a próxima temporada.
O clube estuda alguns formatos para negociar a saída do camisa 10. O brasileiro também estaria aberto a uma saída, principalmente após a ação de membros de uma torcida organizada em frente a casa do jogador.
Embora quase tenha retornado ao Barcelona em 2019, o clube catalão não tem condições econômicas para bancar a volta do craque da Seleção Brasileira.
Os culés miram a chegada de Lionel Messi, enquanto o nome do astro do Paris Saint-Germain vem sendo especulado na Premier League.
Fonte: r7