Um motorista de aplicativo agrediu uma passageira com uma criança no colo em um posto de combustíveis, na rua Iapo, no bairro da Casa Verde, zona norte de São Paulo, na noite de domingo (18).
De acordo com informações da Polícia Civil, a mulher, identificada como Abigail Daiana, solicitou uma corrida pelo aplicativo de corridas InDrive, com sua filha de 2 anos.
No início do trajeto, o motorista se irritou com o choro da criança e começou a xingar a mulher para que ela fizesse a menina parar de chorar, relata a passageira.
Abigail então solicitou o fim da corrida e desceu do veículo. Quando já estava fora do carro, em um posto de combustíveis, o homem a puxou pelo braço e a derrubou no chão.
Abigail registrou um boletim de ocorrência por lesão corporal, ameaça e injúria, no 40° Distrito Policial, no Limão.
Em nota, a inDrive lamentou a situação e disse estar à disposição para auxiliar as vítimas. Segundo a empresa, o motorista foi imediatamente bloqueado, e o caso está sendo apurado internamente, juntamente com as autoridades envolvidas. “Repudiamos qualquer tipo de violência e trabalhamos para promover um ambiente amigável, respeitoso e seguro para todos os usuários”, escreveu.