Ação da PM termina com suspeito morto e dois policiais baleados em Paraisópolis, Zona Sul de SP

Uma ação da Polícia Militar em Paraisópolis, Zona Sul de São Paulo, terminou com a morte de um suspeito e dois policiais baleados na manhã desta quinta-feira (6).

Vídeos enviados à TV Globo mostram viaturas da PM pela Rua Ernest Renan, pessoas correndo e um morador baleado caído no meio da via. “A polícia matou um cara na minha frente e estou muito nervosa”, afirmou uma moradora à reportagem.

De acordo com a PM, uma equipe foi acionada por volta das 10h50 para atender ocorrência em Paraisópolis envolvendo tráfico de drogas, quando durante patrulhamento houve troca de tiros com suspeitos.

Ainda segundo a PM, dois policiais e um suspeito foram baleados durante o tiroteio. Os PMs foram socorridos e levados ao Hospital Albert Einstein. O estado de saúde de ambos é estável, conforme a corporação.

Já o morador baleado ficou caído na rua até ser socorrido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Segundo delegado do 89º DP, ele não resistiu aos ferimentos mesmo com o atendimento e morreu.

Fonte: G1

Notícias Relacionadas

Mulher que estava com estudante no hotel em que ele foi morto diz ter medo de sofrer retaliação e cita ‘falta de preparo’ de PMs

Mortes pela PM de SP aumentam 46% em 2024, segundo ano da gestão Tarcísio

Pai de estudante de medicina de 22 anos morto pela PM em SP conta que viu o filho vivo no hospital: ‘Me ajuda, dizia ele’