Ajuda de custo para médicos bolsistas está na pauta de votação da sessão do dia 12 

Na próxima segunda-feira (12/06), a Câmara de Guarulhos poderá votar em definitivo o PL 795/2023, que “Estabelece o pagamento de ajuda de custo aos médicos bolsistas integrantes do Programa Médicos pelo Brasil lotados no Município de Guarulhos”, de autoria da Prefeitura. Se aprovado, o texto será encaminhado ao Executivo para sanção do prefeito Guti. Na Ordem do Dia outros três projetos têm parecer técnico, credenciando-os à votação.

Há mais dois projetos pautados para o segundo turno de votação que tratam sobre denominação de via pública: 3122/2022, que pretende denominar como Rua Maria Celina Rodrigues, no Bairro Morros, de autoria do vereador Edmilson Souza (PSOL); e 542/2023, para denominar como Rua Andreia Cândido dos Santos, no Jardim Nova Cidade, de autoria do vereador Luís da Sede (PSD).

Os vereadores devem iniciar a discussão do PL 696/2022 sobre proibição de comercialização de cobre, alumínio e assemelhados sem origem no Município de Guarulhos, de autoria do vereador Wesley Casa Forte (PSB), que completa a Ordem do Dia.

No Grande Expediente são 92 itens, sendo 43 requerimentos, um projeto de Resolução, oito Decretos Legislativos e 40 projetos de lei para serem deliberados. Os requerimentos questionam a Prefeitura sobre temas diversos como contratos específicos, funcionamento de unidades de saúde, recapeamento asfáltico e linhas de ônibus, entre outros.

A sessão da Câmara de Guarulhos tem início previsto às 14 horas, e pode ser acompanhada diretamente no Plenário da Casa, que fica na Avenida Guarulhos, 845, Vila Vicentina, ou pela TV Câmara, com transmissão ao vivo, no canal 7 da NET, ou ainda pelas redes sociais oficiais do Poder Legislativo, Facebook e Youtube.

Para acessar a pauta completa clique aqui: https://www.guarulhos.sp.leg.br/institucional/pautas/pauta-da-sessao-de-12-06.2023/view

Notícias Relacionadas

Fórum debate ações antirracistas em escolas da rede municipal

Procon Guarulhos multa loja na região central por publicidade enganosa

Opção pelo Simples Nacional terá início em janeiro