Baep fecha fábrica clandestina de anabolizantes no interior de São Paulo

Uma fábrica clandestina de anabolizantes foi fechada por policiais militares do 3° Batalhão de Ações Especiais (Baep), no bairro São Benedito, em Pindamonhangaba, interior de São Paulo. Durante a ação, na terça-feira (28), dois homens, de 24 e 39 anos, suspeitos de serem responsáveis pela produção de centenas de comprimidos, foram presos em flagrante.

Por meio do setor de inteligência, os PMs foram informados sobre a produção em massa dos anabolizantes. Com o endereço, os agentes foram ao local, onde a dupla foi detida, e posteriormente encaminhada a delegacia.

Segundo as informações, os suspeitos eram responsáveis pelo embalo e produção, com o uso de produtos químicos, sendo que o responsável pela fábrica estaria na capital paulista. A perícia foi acionada e a equipe apreendeu os produtos.

Ao todo, cerca de oito quilos em comprimidos foram apreendidos, além outros quatro de cocaína, balanças, bacias, embalagens e apetrechos usados para a produção dos anabolizantes.

O caso foi registrado como falsificação de produto medicinal, localização e apreensão de objeto, tráfico de drogas e associação para o tráfico na Delegacia de Taubaté.

Fonte: SSP

Notícias Relacionadas

Polícia prende motorista de carreta envolvida em acidente com ônibus de universitários que deixou 12 mortos no interior de SP

Homem baleado dentro da estação Vila Matilde do Metrô morre em SP; vítima brigou com PM aposentado, que foi preso por homicídio

Acidente entre caminhão e ônibus com universitários deixa 12 mortos em rodovia no interior de SP