Belo supera rixa com Denílson e celebra ida do ex-jogador para a Globo

Belo, de 50 anos, parabenizou Denílson, de 47, nesta segunda-feira (6) por sua contratação na Globo. O cantor, que também faz parte do time de talentos da emissora como jurado do The Masked Singer Brasil, compartilhou um vídeo que o ex-jogador de futebol publicou cantando Farol das Estrelas, música que ele lançou em 2007

“Vai com tudo, jogador. Denílson é Globo”, escreveu Belo ao repostar o vídeo de Denílson, com quem travou uma briga judicial por anos. O comentarista foi contratado pela Globo para participar de um novo programa esportivo, que será exibido aos domingos no SporTV. Ele se aposentou dos gramados em 2010 e no mesmo ano ingressou na Band, onde ficou até ano passado.

Por que Denílson e Belo brigaram?
A briga judicial teve início quando Denílson entrou na Justiça contra Belo alegando que o cantor havia quebrado um contrato ao deixar o grupo Soweto para seguir carreira solo. A saída do pagodeiro da banda aconteceu depois que o então jogador de futebol adquiriu os direitos da banda.

A batalha se arrastava desde o início dos anos 2000, com as partes negociando uma solução para uma dívida milionária — o pagodeiro teria que quitar um valor superior a R$ 7 milhões.

Em agosto de 2023, Denílson e Belo colocaram um ponto final na polêmica após mais de 20 anos de briga na Justiça. Na ocasião, o ex-jogador afirmou que as divergências “eram — e, portanto, não são mais — no campo jurídico”, e garantiu que não existem mais motivos para manterem afastamento.

“Como homens, adultos e profissionais que somos, era importante colocar fim a esse imbróglio que nos afastava há mais de 20 anos. Hoje, com alegria, damos por encerrado esse assunto. Muito obrigado a todos os envolvidos. Agora é olhar para frente… Acabou!”, afirmou o comentarista na publicação.

Em uma recente entrevista, o ex-jogador foi questionado se ele se tornaria amigo do ex-marido de Gracyanne Barbosa. Ele frisou que nunca teve um problema pessoal com o artista e reforçou que a briga foi dentro da Justiça. “Para não ser hipócrita, se resgatarem as minhas entrevistas, nunca falei que meu problema era com o Belo, meu problema era simplesmente jurídico. Esse problema jurídico foi resolvido”, afirmou.

Fonte: revistaquem

Notícias Relacionadas

Spotify divulga lista de músicas mais ouvidas em 2024; funk derruba hegemonia do sertanejo

Rio de Janeiro é eleita a cidade com a melhor vida noturna do mundo; veja ranking

Polícia Militar do Rio intensifica esquema de segurança para receber Madonna