Casal encontrado com bebê de 2 anos de SC é preso por tráfico de pessoas em São Paulo

A Polícia Militar encontrou na tarde desta segunda-feira (8), na zona leste da capital paulista, uma criança de 2 anos que estava desaparecida em Santa Catarina desde o fim do mês de abril. O menor estava com um casal desconhecido, que foi preso em flagrante por tráfico de pessoas (art. 149-A CP).

Os policiais chegaram até o casal após serem informados, pelo setor de inteligência da polícia, que um carro envolvido em ação criminosa estava circulando pela região do Tatuapé. Os agentes localizaram o veículo e fizeram a abordagem do casal.

No banco traseiro estava uma criança de 2 anos. Em contato com a polícia de Santa Catarina, foi constatado que havia queixa de desaparecimento da criança.

A polícia daquele estado informou que o veículo usado para transportar a criança era o mesmo que havia sido flagrado na região onde o bebê tinha desaparecido. O carro tinha placas adulteradas, para dificultar sua identificação.

O homem e a mulher, que não são casados um com o outro, foram presos em flagrante e devem passar por audiência de custódia nesta terça-feira (9). A criança foi encaminhada ao Conselho Tutelar.

As forças de segurança de São Paulo estão em contato com a Polícia de Santa Catarina para esclarecer os fatos.

O carro, celulares e a cédula de identidade de um homem identificado como marido da mulher que estava no veículo foram apreendidos. Ele e a mãe biológica da criança também serão investigados.

Fonte: r7

Notícias Relacionadas

ONG resgata patos e gansos que ficaram azuis e encontra peixes mortos após derramamento de corante em córrego de Jundiaí

Famílias que serão removidas do Jardim Pantanal, na Zona Leste, afirmam não saber onde serão realocadas

Moradores da Favela do Moinho fazem novo protesto contra demolição de casas da comunidade e paralisam Linha 8-Diamante