Caso Aline: ex-namorado usou cão como isca para matar modelo

A modelo Aline Faria, de 23 anos, foi morta em Guarulhos, na Grande São Paulo, na última quarta-feira (24). Ela foi assassinada com um tiro na cabeça por Wesley, seu ex-namorado, que em seguida se matou. Eles estavam separados havia dois meses e tinham uma guarda compartilhada do cão que criavam, de nome Marley. O animal foi usado como isca por Wesley, que chamou Aline até seu apartamento na avenida Salgado Filho, em Guarulhos, para buscar o cachorro.

Wesley falou que precisava conversar com a jovem e que ela deveria ir ao apartamento. Nas outras ocasiões, o animal era buscado pela mãe de Aline, já que a família tentava a todo custo evitar o contato entre ambos, pois considerava Wesley agressivo com Aline. Dessa vez, o homem impediu a entrada da amiga da jovem, que a acompanhava.

Durante o tempo em que estiveram juntos no apartamento, Wesley deixou o som ligado no volume alto, o que para a polícia indicou que o crime havia sido premeditado pelo autor, para que a ação pudesse ser realizada sem interrupções. Ao chegarem ao endereço, os policiais precisaram arrombar a porta e encontraram a modelo na cama de um dos quartos com uma bala de revólver calibre .38 na cabeça. Próximo à vítima, os agentes encontraram Wesley, de 26 anos, morto com tiros no peito.

A jovem trabalhava como modelo e influenciadora digital e fazia trabalhos de divulgação para lojas. Ela tinha mais de 30 mil seguidores nas redes sociais.

Desde quarta, amigos e seguidores lamentavam a morte da modelo no Instagram da jovem. O caso foi registrado como feminicídio e suicídio no 1° Distrito Policial de Guarulhos.

Fonte: r7

Notícias Relacionadas

Fórum debate ações antirracistas em escolas da rede municipal

Procon Guarulhos multa loja na região central por publicidade enganosa

Opção pelo Simples Nacional terá início em janeiro