Chega a 5 o número de presos por suspeita de envolvimento em execução de grávida no RJ

por Redação

Chegou a cinco o número de presos pela polícia por suspeita de envolvimento na execução de uma mulher grávida em Campos dos Goytacazes, no norte fluminense.

Foram detidos nesta quarta-feira (8) o dono da motocicleta usada no crime e o suposto negociador que intermediou a conversa dos assassinos com o homem que mantinha um relacionamento com a vítima.

Ontem, o companheiro da gestante, apontado como o pai do bebê, foi preso sob a suspeita de ser o mandante do assassinato. O professor, de 40 anos, manteve silêncio na delegacia e se recusou a realizar o teste de paternidade.

Letycia Peixoto Fonseca, de 31 anos, estava no oitavo mês de gestação quando foi atacada a tiros, na porta de casa. Ela passou por um parto de emergência e foi a óbito logo depois. A criança também não resistiu e morreu horas após o nascimento.

O crime foi flagrado por câmeras de segurança da rua, na última quinta-feira (2). Uma dupla em uma moto se aproximou do carro da vítima, e o garupa fez ao menos quatro disparos contra Letycia. Antes da fuga, o suspeito também atirou contra a mãe dela.

O condutor da moto e o atirador já foram presos pela polícia. Eles respondem por homicídio, tentativa de homicídio e aborto, segundo a delegada Natália Patrão.

Fonte: Com informações da Agência Estado

Leia também

Assine nossa Newsletter

* obrigatório