Confusão entre vendedores de mate termina com um deles esfaqueado na Praia da Barra

Uma briga entre dois vendedores de mate na tarde desta segunda-feira, na praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, terminou com um deles esfaqueado. Segundo agentes da delegacia da Barra, onde o caso foi registrado, policiais militares foram acionados e conduziram o suspeito, identificado como José Édson Henrique de Medeiros, 42 anos, até a delegacia, onde foi preso em flagrante por tentativa de homicídio.

A vítima, identificada como Edilson Francisco da Silva, de 46 anos, foi socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal Lourenço Jorge, localizado no mesmo bairro. O estado de saúde do ambulante não foi divulgado. De acordo com testemunhas, o desentendimento entre os vendedores começou após um deles tentar vender mate a clientes que já estavam consumindo a bebida de um deles. A discussão evoluiu para uma briga com socos, chutes e pontapés.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que os dois homens se atacam. Em determinado momento, um dos vendedores saca uma faca, em meio ao público, e ataca o outro ambulante. Internautas demonstraram indignação com o caso. “O que leva um vendedor de mate a andar com uma faca na praia?”, questionou uma mulher na legenda do vídeo.

Fonte: OGLOBO

Notícias Relacionadas

Justiça Eleitoral de SP torna Pablo Marçal inelegível por 8 anos

Cid diz que Braga Netto e Wajngarten tentaram obter ilegalmente conteúdo de depoimentos

Moraes desativa conta no X após embates com Musk