O corpo da bebê Ana Beatriz, que desapareceu com apenas 15 dias de vida, foi encontrado nesta terça-feira (15) no quintal da casa da família na cidade de Novo Lino, no interior de Alagoas. A mãe da criança deu várias versões sobre o desaparecimento da filha, incluindo que ela havia sido sequestrada.
Não há informação se a menina morreu de causas naturais ou se foi morta. O advogado da família acionou a polícia nesta terça depois de convencer a mãe de Ana Beatriz a dizer onde estava o corpo da menina. A menina foi encontrado sem vida enrolada em um saco plástico e dentro de um pote com sabão em pó.
No momento em que a polícia invadiu a casa para encontrar o corpo da menina, a mãe, Eduarda Silva de Oliveira, de 22 anos, passou mal e foi socorrida por uma ambulância. Ainda não há informação sobre a prisão dela e nem sobre ela ter confessado o crime.
Na segunda (14), a Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros fizeram buscas no perímetro próximo à casa da família, com indicação de buscas até em latas de lixo, mas a criança não foi encontrada.
Em depoimento, os vizinhos da mãe da criança informaram que ouviram a bebê chorar pela última vez na quinta-feira passada.
“Todas as informações foram prestadas pela mãe da criança e, diante das várias contradições que ela entrou, descartamos o sequestro num dos modos que ela falou inicialmente”, disse o delegado João Marcello.
Fonte: G1