Corpo encontrado na República é de servidor público; polícia de SP investiga

O corpo encontrado na República, no centro da capital, na manhã de sexta-feira (16) é do servidor público Carlos Alberto Gomes Barros, de 43 anos. Segundo a polícia, ele permanece no IML (Instituto Médico Legal) na manhã deste sábado (17) antes de ser liberado para a família.

O homem foi morto após dar entrada em um hotel, na avenida Vieira de Carvalho. Imagens obtidas mostram o servidor público chegando ao Hotel República. Ele efetua o pagamento e vai até o quarto, localizado no oitavo andar. Minutos mais tarde, por circunstâncias a serem investigadas, ele caiu ou foi jogado do quarto.

De acordo com a Polícia Militar, a corporação foi acionada às 7h47, e, a princípio, os policiais pensaram se tratar de uma ocorrência de tentativa de suicídio. A vítima teria se jogado do oitavo andar do hotel mas, ao analisarem o corpo, os policiais constataram que a vítima estava com sinais de violência provocados por um objeto cortante.

Pertences da vítima foram apreendidos. O caso foi registrado no 77º Distrito Policial, na Santa Cecília, como morte suspeita e é investigado pelo 2º Distrito Policial, no Bom Retiro. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado.

Fonte: Com informações da Agência Estado

Notícias Relacionadas

Força-tarefa identifica e procura segundo suspeito de participar da execução de delator do PCC

Mulher que estava com estudante no hotel em que ele foi morto diz ter medo de sofrer retaliação e cita ‘falta de preparo’ de PMs

Mortes pela PM de SP aumentam 46% em 2024, segundo ano da gestão Tarcísio