Criminosos fazem família refém por mais de 24 horas e obrigam vítimas a fazer transferências via Pix

Dois suspeitos foram presos após fazer uma família refém por mais de 24 horas em uma chácara localizada na avenida do Paiol, em Ferraz de Vasconcelos, na região metropolitana de São Paulo, nesta sexta-feira (26).

De acordo com a Polícia Militar, no momento da invasão estavam na residência a mãe e dois irmãos, que foram surpreendidos pelos criminosos armados.

Após renderem as vítimas, os homens passaram a realizar diversas transferências via Pix das contas bancárias da família.

Durante o sequestro, segundo a PM, os criminosos realizaram um disparo com as armas que atingiram o teto do imóvel. Com o tiro, um pedaço da estrutura caiu e atingiu a cabeça da mulher.

Suspeitos pegaram no sono e vítima acionou a polícia
Depois de cerca de 30 horas mantendo a família refém, os suspeitos pegaram no sono e um dos irmãos aproveitou a distração para fugir da chácara.

Já longe da mira dos criminosos, a vítima conseguiu acionar a polícia, que encaminhou equipes ao local. Quando os agentes chegaram, um dos suspeitos tentou fugir.

Os policiais realizaram breve acompanhamento a pé e conseguiram deter o homem. Dentro da casa, as equipes localizaram o segundo envolvido e as outras vítimas.

Duas armas utilizadas no crime foram apreendidas. Até o momento não há informações sobre o valor roubado das contas da família.

A polícia também afirmou que o crime foi premeditado, uma vez que a dupla já monitorava as vítimas há certo tempo.

O caso foi apresentado no 1° Distrito Policial de Ferraz de Vasconcelos.

Fonte: r7

Notícias Relacionadas

Força-tarefa identifica e procura segundo suspeito de participar da execução de delator do PCC

Mulher que estava com estudante no hotel em que ele foi morto diz ter medo de sofrer retaliação e cita ‘falta de preparo’ de PMs

Mortes pela PM de SP aumentam 46% em 2024, segundo ano da gestão Tarcísio