Déia Freitas, do ‘Não Inviabilize’, é atacada na web após presentear funcionários com imóveis

Nessa quinta-feira (25), a podcaster Déia Freitas, do Não Inviabilize, anunciou em sua conta no X (antigo Twitter) que cada um dos seus funcionários ganharia um apartamento de dois quartos. “Bom, é com uma emoção enorme que venho aqui compartilhar uma coisinha com vocês. Consegui bater mais uma meta pessoal, dei apartamento de dois quartos para os meus cinco funcionários! Cada um escolheu o seu onde quis, do jeitinho que quis e fui lá e quitei”, escreveu em sua rede social.

“Isso é algo gigante na minha vida. Jamais imaginei que chegaria nesse ponto. E chegamos todos juntos, então nada mais justo do que todo mundo colher os frutos, crescer, prosperar, etc. O tanto que eu já fui uma f%dida na vida, nem dá para acreditar na volta que a vida deu. Não enriqueci nem vou, porque tenho ainda muitas metas pessoais para bater, mas é surreal imaginar como as coisas mudaram para mim e para quem está comigo nessa!”, disse.

“Por***! Já choramos horrores (risos). Porque agora a segurança da casa própria, sem dívidas, ZERADA, QUITADA, sem perrengues, todo mundo tem e já pode trabalhar mais tranquilo”, comemorou.

Ataques
Após o anúncio, Déia contou que vem sendo atacada na web. “Um monte de gente branca aí faturando horrores, comprando mansão, carros caros, vendendo produto merda, sendo patrocinado por bets da vida e ninguém insinua que é bandida/o, né? Não posso postar NADA, mesmo comprovando que é tudo lícito, que aparece uma galera insinuando coisa”, postou.

“Estou muito acostumada a ser xingada aqui, mas a galera jogou hate nos meus funcionários a troco de nada. É surreal ver gente achando que eu MENTI sobre dar os apartamentos, eu ri porque, né, teve um cara aqui que me chamou de NEGO DI DE FRANJA (risos) VSF. Lógico que ia aparecer gente achando que trafico drogas. Eu tenho uma agência FODA só me trazendo publi bom, contratos bons, a @Bpideias. E tenho também uma assinatura mensal de histórias, eu vendo a minha força de trabalho! Pago todos os meus impostos, não escondo nada de ninguém”, afirmou.

CLT Premium
Em entrevista à Exame, Déia explicou por que comprou uma casa própria para cada um de seus cinco funcionários. “Eu, Andréia, sempre tive o sonho de ter a casa própria. No final de 2023 eu comecei a me organizar para comprar um terreno para construir uma casa para mim e para os meus familiares. Foi quando olhei para meus funcionários e percebi que eles também não tinham casa própria! Dois deles tinham começado a financiar pelo Minha Casa, Minha Vida, mas ainda não tinham quitado, iriam só conseguir pagar em 30 anos”, disse.

A podcaster contou que investe os lucros do podcast desde que começou, em 2020. Para os apartamentos da equipe, ela chegou a um valor de R$ 230 mil para cada funcionário. Se o apartamento fosse mais barato que esse valor, ele ficava com a diferença. Se fosse mais caro, a diferença era por conta do funcionário. “Os apartamentos não são todos em São Paulo, porque meus funcionários são remotos. Tem no interior de São Paulo, tem no Rio de Janeiro, tem em Brasília”, explicou, contando que, hoje, todas as cinco casas já estão quitadas, com escritura no nome de cada um dos funcionários.

Fonte: revistaquem

Notícias Relacionadas

Moraes vai mandar inquérito do golpe à Procuradoria Geral da República na segunda (25), e deve manter sigilo

Quanto ganham celebridades e influenciadores brasileiros por post? Especialista revela tendências e cifras milionárias para 2025

Expedição à Antártica liderada pelo Brasil parte nesta sexta; pesquisa estuda o impacto das mudanças climáticas nas geleiras