Duas pessoas são mortas a tiros após homem se negar a pagar garota de programa

Dois homens foram mortos e duas pessoas foram baleadas em uma casa noturna no distrito do Grajaú, extremo sul de São Paulo, na madrugada deste sábado (24).

Segundo informações apuradas pela repórter Beatriz Casadei, um homem contratou uma garota de programa na avenida Dona Belmira Marin, no Jardim Ideal. Após o serviço, ele não quis realizar o pagamento. A garota de programa teria reclamado aos seus superiores e o cliente, então, sacou uma arma e passou a efetuar os disparos.

Ao chegarem no local, os agentes encontraram uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), prestando atendimento às vítimas. No solo, dois homens, sendo um deles o barman do estabelecimento, foram atingidos por disparos de arma de fogo, não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

As mulheres relataram que estavam nos quartos, quando ouviram os disparos, saíram e observaram as vítimas atingidas. Dentro da casa noturna foram localizadas duas máquinas de jogo de azar, ligadas, mas sem clientes.

O atirador fugiu após o crime. O caso foi registrado no 101° Distrito Policial do Jardim das Imbuias, que está funcionando no prédio do 48° DP de Cidade Dutra.

Fonte: r7

Notícias Relacionadas

Mulher que estava com estudante no hotel em que ele foi morto diz ter medo de sofrer retaliação e cita ‘falta de preparo’ de PMs

Mortes pela PM de SP aumentam 46% em 2024, segundo ano da gestão Tarcísio

Pai de estudante de medicina de 22 anos morto pela PM em SP conta que viu o filho vivo no hospital: ‘Me ajuda, dizia ele’