Escrivão da Polícia Civil é encontrado morto em apartamento no centro de São Paulo

Um escrivão da Polícia Civil foi encontrado morto dentro de seu apartamento na Vila Buarque, área central de São Paulo, na noite desta terça-feira (9).

A vítima, identificada como o policial Luis Carlos, de 65 anos, estava afastado de suas funções e residia em um imóvel no segundo andar do prédio.

Nesta terça (9), vizinhos do homem passaram a sentir um forte cheiro na região e, após notarem a ausência do agente, tentaram entrar em contato.

Sem sucesso, alguns dos moradores improvisaram uma plataforma com algumas madeiras para tentar olhar dentro da residência de Luis Carlos.

Ao perceberem que a vítima estava caída em um dos cômodos, os vizinhos acionaram a Polícia Militar. A corporação conseguiu arrombar a porta e localizado o homem já morto no local.

A área foi isolada pelos agentes PM, que permaneceram preservando o apartamento até a chegada da perícia técnica da Polícia Científica.

O caso foi registrado no 77° Distrito Policial de Santa Cecília, que irá investigar as causas da morte.

Fonte: r7

Notícias Relacionadas

Força-tarefa identifica e procura segundo suspeito de participar da execução de delator do PCC

Mulher que estava com estudante no hotel em que ele foi morto diz ter medo de sofrer retaliação e cita ‘falta de preparo’ de PMs

Mortes pela PM de SP aumentam 46% em 2024, segundo ano da gestão Tarcísio