Fácil Digital já atendeu cerca de 81 mil solicitações em nove meses

por Redação

O canal eletrônico de acesso da população aos cerca de 700 serviços oferecidos pela Prefeitura de Guarulhos, o Fácil Digital, atendeu a 80.963 solicitações em nove meses de operação. A ferramenta trouxe mais agilidade, conforto e eficiência no atendimento ao munícipe.

A plataforma digital, segundo o Departamento de Atendimento ao Cidadão, é intuitiva e sua comunicação, mais acessível e segura aos cidadãos, permitindo o acompanhamento das solicitações por meio de um protocolo próprio de atendimento eletrônico.

O Fácil Digital, iniciativa da Secretaria de Gestão, entrou em funcionamento em setembro passado substituindo o e-mail de atendimento da Rede Fácil, que por quase quatro anos atendeu a mais de 580 mil solicitações, o que equivale a uma média de 145 mil atendimentos por ano.

O acesso ao Fácil Digital é feito pelo link https://fazenda.guarulhos.sp.gov.br e após breve cadastro o cidadão pode realizar suas solicitações sem sair de casa.

Arte: Comunicação/PMG

Leia também

Assine nossa Newsletter

* obrigatório