Filho é preso de novo após descumprir medida protetiva e agredir mãe

Homem foi preso acusado de descumprir medida protetiva e agredir a própria mãe na Casa Verde, zona norte de São Paulo, na madrugada desta quinta-feira (27).

De acordo com informações do repórter Thiago Gardinali, da Record TV, o detido, de prenome Sérgio, de 48 anos, invadiu a residência da sua mãe, de prenome Maria, na Praça do Centenário.

Vizinhos perceberam a movimentação e rapidamente acionaram a Polícia Militar. Quando as viaturas chegaram no local, encontraram Sérgio deixando o imóvel.

Os agentes realizaram a abordagem e, durante revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Porém, logo em seguida, a idosa saiu da casa informando que havia sido agredida. Além de que o filho havia descumprido uma medida protetiva que ela possui contra ele.

Sérgio invadiu a residência durante a noite, sem a permissão da mãe. Ele alegou que só queria pegar algumas roupas. Porém, Maria afirma que o filho a agrediu.

A PM constatou a existência da medida protetiva, além das agressões, e Sérgio foi preso em flagrante. Maria afirmou que o filho já ficou cerca de quatro anos preso por conta do crime. A situação é corriqueira e ele até a ameaça de morte.

Após o cumprimento da pena, o homem chegou a ser internado em uma clínica em Franco da Rocha, na Grande São Paulo. A mulher acredita que o caçula de cinco filhos ainda precisa de tratamento psiquiátrico.

O caso foi registrado no 13° DP (Casa Verde).

Fonte: r7

Notícias Relacionadas

Mulher que estava com estudante no hotel em que ele foi morto diz ter medo de sofrer retaliação e cita ‘falta de preparo’ de PMs

Mortes pela PM de SP aumentam 46% em 2024, segundo ano da gestão Tarcísio

Pai de estudante de medicina de 22 anos morto pela PM em SP conta que viu o filho vivo no hospital: ‘Me ajuda, dizia ele’