Francês percebe que arma de assaltantes é falsa, reage e impede roubo na zona leste de SP

Três homens foram presos sob suspeita de terem assaltado um grupo na região da Guilhermina, bairro da zona leste de São Paulo, na madrugada desta segunda-feira (11). Segundo a polícia, entre as vítimas estava um francês, que percebeu que a arma usada pelos assaltantes era falsa e decidiu reagir.

As quatro vítimas haviam acabado de sair do Aeroporto Internacional de Guarulhos, na Grande São Paulo, e desembarcavam em casa quando foram abordadas pelo trio, por volta das 3h.

Segundo informações da Polícia Militar, os suspeitos pegaram três celulares e também iriam roubar o carro usado pelo grupo, momento em que o francês — que estava com a namorada, brasileira — percebeu que a arma que eles carregavam era falsa.

Nesse instante, ainda conforme a PM, houve uma luta corporal, e os assaltantes fugiram usando um carro preto.

Equipes da polícia foram acionadas e conseguiram localizar o veículo durante um patrulhamento. Os suspeitos tentaram fugir, mas foram localizados em uma rua sem saída.

Dois deles saíram correndo e foram capturados, o terceiro homem foi detido no local.

Um dos presos era procurado pela Justiça. Todos têm passagens pela polícia.

Durante a fuga, os detidos se desfizeram dos celulares das vítimas. Posteriormente, os aparelhos foram recuperados.

O caso foi registrado no 31° DP (Carrão).

Fonte: r7

Notícias Relacionadas

Mulher que estava com estudante no hotel em que ele foi morto diz ter medo de sofrer retaliação e cita ‘falta de preparo’ de PMs

Mortes pela PM de SP aumentam 46% em 2024, segundo ano da gestão Tarcísio

Pai de estudante de medicina de 22 anos morto pela PM em SP conta que viu o filho vivo no hospital: ‘Me ajuda, dizia ele’