Funcionário da CPTM mata colega de trabalho e fere outro a tiros na Estação da Luz, em SP

Um funcionário da CPTM atirou contra dois colegas de trabalho, um maquinista e um supervisor de tração, dentro da Estação da Luz, no Bom Retiro, região central de São Paulo, por volta das 16h deste domingo (25).

Segundo a CPTM, a primeira vítima, o maquinista, sofreu um ferimento no pé e foi encaminhada ao Hospital Santa Margiore, onde foi medicado e passa bem.

A segunda vítima, o supervisor de tração, foi encaminhada ao Hospital Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.

O atirador fugiu do local do crime logo após os disparos.

Vídeos obtidos pela reportagem mostram um dos funcionários, aparentemente inconsciente, com ferimento na região do peito e o outro ferido deitado no chão, com uma das pernas levantadas, conversando com policiais nas proximidades da estação.

A CPTM acionou a Polícia Militar para a estação.

Segundo o Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), equipes da 1° Companhia do 13° Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M) foram acionadas por volta das 16h42.

A corporação ainda não tem detalhes sobre a motivação do crime.

O caso foi encaminhado ao 2° Distrito Policial do Bom Retiro, responsável pela região durante o final de semana.

Fonte: r7

Notícias Relacionadas

Mulher que estava com estudante no hotel em que ele foi morto diz ter medo de sofrer retaliação e cita ‘falta de preparo’ de PMs

Mortes pela PM de SP aumentam 46% em 2024, segundo ano da gestão Tarcísio

Pai de estudante de medicina de 22 anos morto pela PM em SP conta que viu o filho vivo no hospital: ‘Me ajuda, dizia ele’