Gabigol se diz acolhido no Cruzeiro, cita amor pelo Flamengo, mas projeta vitória em reencontro

Novamente titular no Cruzeiro – na vitória por 2 a 0 sobre o Vila Nova pela Copa do Brasil, Gabigol comentou sobre o momento dele no time. O atacante disse se sentir bem acolhido no clube.

Ressaltou que procura dar retorno em campo e que tem recebido oportunidades na equipe comandada por Leonardo Jardim.

  • Sou muito tranquilo quanto a isso, sei da pressão que existe. Pessoas falam as coisas sem saber. Procuro trabalhar, mostrar meu futebol dentro de campo. Tenho tido bastante oportunidade. Ao meu ver, tenho ido bem.

Principal contratação do Cruzeiro na temporada, Gabigol acabou perdendo espaço no time. Foi para a reserva, assim como Dudu. Ao contrário do companheiro de ataque, que reclamou da saída do time, ele evitou polêmica.

Retornou à titularidade contra o Vila Nova e recebeu elogios de Leonardo Jardim. Agora, o camisa 9 vai reencontrar o Flamengo, clube pelo qual fez história com grandes conquistas. Ratificou o carinho pelo Rubro-negro, mas projetou vitória do Cruzeiro.

— Vai ser um reencontro muito maneiro, todos sabem do meu carinho, do meu amor pelo Flamengo, isso eu nunca vou esconder. É um time que tá no meu coração. Espero que seja um encontro legal e que o Cruzeiro vença.

No domingo, o Cruzeiro recebe o Flamengo às 18h30, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro.

Fonte: GE

Notícias Relacionadas

Cléber Xavier vê comparação com Tite como inevitável no Santos e diz que errou sobre Neymar: “Feliz de estar com ele”

Veja uniformes de seleções que não usam as cores da bandeira do país

Cartões de crédito e Memphis: quais documentos faltaram e motivaram reprovação das contas do Corinthians