Garotas de programa suspeitas de participar de sequestro de juiz norte-americano são presas no Rio

A Polícia Civil prendeu, na noite desta terça-feira (12), duas garotas de programa suspeitas de participarem do sequestro de juiz norte-americano que foi mantido em cárcere privado em Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro.

Detidas pela DAS (Delegacia Antissequestros), as mulheres, de 28 e 43 anos, foram recebidas pelo magistrado, que veio ao Rio como turista, no apartamento onde ele estava hospedado, de acordo com as investigações.

À tarde, elas teriam voltado ao imóvel com dois criminosos, que roubaram a vítima e a levaram até outro local. Lá, o juiz foi feito refém e extorquido pelo grupo, que pediu o pagamento de R$ 200 mil para o resgate do homem. Os criminosos também realizaram compras usando o cartão de crédito do estrangeiro.

O magsitrado foi resgatado pelos policiais, sem a realização do pagamento, e levado para prestar depoimento. Um dos suspeitos já havia sido preso na segunda (11). A polícia ainda tenta localizar o quarto envolvido no crime.

Notícias Relacionadas

Ex-bailarina do Faustão presa, Natacha Horana era musa do carnaval e vendia conteúdo adulto: ‘R$ 2 mil por foto do pé’

Moraes vai mandar inquérito do golpe à Procuradoria Geral da República na segunda (25), e deve manter sigilo

Quanto ganham celebridades e influenciadores brasileiros por post? Especialista revela tendências e cifras milionárias para 2025