Garoto morre na Bahia após amassar borboleta e injetar na perna líquido que saiu do animal

Um adolescente de 14 anos morreu um dia após dar entrada no Hospital Geral de Vitória da Conquista (HGVC), no sudoeste da Bahia. Segundo o pai do garoto, antes de morrer, o filho contou para a médica que comprou uma seringa, amassou uma borboleta e aplicou o líquido que saiu do animal na perna.

Davi Nunes Moreira morreu na quarta-feira (12). O garoto não explicou para a médica o motivo de ter amassado a borboleta e injetado o líquido na perna.

O pai do adolescente percebeu que o filho mancava uma semana antes. Ao ser questionado, o garoto disse que tinha se machucado enquanto brincava. A Polícia Civil investiga o caso e aguarda o laudo da perícia para atestar a causa da morte.

O pai levou Davi a um hospital de Planalto, onde eles moravam, depois que o menino vomitou. Davi ficou sete dias internado lá e, depois, foi transferido para Vitória da Conquista.

Após a morte do filho, quando foi arrumar a casa, o pai do adolescente encontrou a seringa citada pelo menino embaixo do travesseiro. O velório e enterro de Davi aconteceu na sexta-feira (16).

Fonte: G1

Notícias Relacionadas

Justiça Eleitoral de SP torna Pablo Marçal inelegível por 8 anos

Cid diz que Braga Netto e Wajngarten tentaram obter ilegalmente conteúdo de depoimentos

Moraes desativa conta no X após embates com Musk