A Guarda Civil Municipal (GCM) de Guarulhos capturou dois foragidos da Justiça na segunda-feira (22), durante ações realizadas nos bairros de Cumbica e Marcos Freire.
As ocorrências foram atendidas por equipes da Inspetoria Leste, que localizaram os indivíduos em situações distintas. Uma das capturas aconteceu durante apoio ao Departamento de Acompanhamento e Controle de Ocupações Irregulares (Dacoi), enquanto a outra ocorreu durante patrulhamento preventivo na região.
Após a abordagem dos suspeitos, os agentes realizaram consultas nos sistemas de segurança e constataram a existência de pendências judiciais contra ambos.
Os dois capturados foram encaminhados ao 8º Distrito Policial, onde permaneceram à disposição da Justiça para os procedimentos cabíveis.