Golpe do amor: polícia prende três homens após tentativa de sequestro de engenheiro em SP

A polícia prendeu três homens após tentarem sequestrar e roubar um engenheiro na rua Miguel Ribas, no Jaraguá, zona oeste de São Paulo, na noite desta terça-feira (28). Um adolescente chegou a ser encaminhado à delegacia, mas foi liberado por falta de reconhecimento.

A vítima, que não quis se identificar, informou que foi abordada pelo grupo após cair no golpe do amor por meio de um aplicativo de namoro. O homem, que mora no interior de São Paulo, estava conversando há cerca de duas semanas com uma mulher que utilizava o nome Larissa quando decidiu marcar o encontro.

Ao chegar no endereço combinado em seu veículo, um Volkswagen Polo preto, a vítima avisou à suposta mulher, que demorou para sair. Em seguida, por volta das 19h40, o homem foi abordado por três criminosos.

Luta corporal entre vítima e suspeitos
Os suspeitos partiram para cima do engenheiro, que reagiu e entrou em luta corporal com o trio. Durante a briga, os envolvidos tentaram arrastar a vítima para dentro do carro.

O homem permaneceu resistindo e chegou a sofrer escoriações pelo corpo, além de ter sua camisa rasgada. Segundo a vítima, com a aproximação de pessoas pelo local, o grupo desistiu do sequestro e fugiu levando celular, carteira e carro do engenheiro.

A polícia foi acionada por testemunhas e, após saberem das características do trio, iniciaram patrulhamento pela região até que, cerca de uma hora mais tarde, localizaram um Fiat Strada, com quatro ocupantes.

Os agentes deram ordem de parada e realizaram a abordagem, momento em que perceberam que as roupas dos suspeitos condizem com as vestimentas descritas pelos solicitantes.

Os policiais então conseguiram entrar em contato com a vítima, que já estava na delegacia, e informaram as características das roupas dos abordados, momento em que o engenheiro confirmou.

O grupo foi encaminhado à delegacia, onde a vítima reconheceu três dos suspeitos. Um adolescente que estava com o trio não foi reconhecido pelo homem.

O caso foi apresentado no 87º DP (Vila Pereira Barreto).

Fonte: r7

Notícias Relacionadas

Força-tarefa identifica e procura segundo suspeito de participar da execução de delator do PCC

Mulher que estava com estudante no hotel em que ele foi morto diz ter medo de sofrer retaliação e cita ‘falta de preparo’ de PMs

Mortes pela PM de SP aumentam 46% em 2024, segundo ano da gestão Tarcísio