Golpe do amor: trio é preso após sequestro; vítima foi agredida e amarrada em cativeiro

Três homens foram detidos e uma vítima foi libertada após um sequestro durante o golpe do falso encontro na região de Pirituba, zona norte de São Paulo, na noite desta quinta-feira (15).

O homem havia marcado um encontro com a suposta pretendente no Cantareira Norte Shopping, na avenida Raimundo Pereira de Magalhães. Pouco antes do horário, a mulher entrou em contato e pediu para eles se encontrarem em outro endereço, onde supostamente seria sua residência.

A vítima então se deslocou até a rua Diamante do Norte, a cerca de 500 metros do centro de compras, onde aguardou a mulher em seu carro, um Honda Fit.

Enquanto esperava o início do encontro, o homem foi abordado por três criminosos que anunciaram o sequestro e o mantiveram refém dentro do próprio veículo.

Sequestro
Uma pessoa que estava próxima ao local presenciou o crime, acionou a Polícia Militar e repassou as características do carro.

Equipes da 2ª Companhia do 18° Batalhão de Polícia Militar receberam as informações via Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) e iniciaram patrulhamento para localizar a vítima e os suspeitos.

Durante buscas, os agentes conseguiram encontrar, ainda pelo bairro, o veículo descrito pela testemunha com três pessoas dentro e fizeram a abordagem. Na revista, os policiais localizaram o celular e a carteira em nome da vítima. Ao questionar o trio, os criminosos confessaram o sequestro.

De acordo com o sargento Bruno Alves, responsável pela ocorrência, outras equipes do 18° Batalhão foram informadas sobre a localização de um cativeiro com uma possível vítima e se deslocaram até o endereço.

No imóvel, os PMs conseguiram encontrar a vítima, que estava amarrada e ferida. Aos policiais, o homem relatou que foi agredido durante o sequestro e teve a cabeça coberta com um saco.

De acordo com a PM, os homens não conseguiram realizar nenhuma movimentação bancária na conta da vítima.

A polícia vai investigar se há outros envolvidos no sequestro que tenham fugido antes da chegada das equipes no cativeiro. Nenhuma arma foi apreendida.

Os três detidos foram encaminhados ao 45° Distrito Policial, na Brasilândia, e serão indiciados por extorsão mediante sequestro.

Fonte: Com informações da Agência Estado

Notícias Relacionadas

Força-tarefa identifica e procura segundo suspeito de participar da execução de delator do PCC

Mulher que estava com estudante no hotel em que ele foi morto diz ter medo de sofrer retaliação e cita ‘falta de preparo’ de PMs

Mortes pela PM de SP aumentam 46% em 2024, segundo ano da gestão Tarcísio