Golpe do Pix: Homem morre após pular de carro em movimento durante sequestro

Um homem, de 56 anos, ficou inconsciente e morreu após pular do carro em movimento, durante um sequestro, na Estrada de Taipas, zona norte de São Paulo, na madrugada desta quinta-feira (8).

De acordo com a 2ª Companhia do 18° Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, pessoas ligaram para a corporação via 190 informando que viram um homem pulando de um carro que estava em movimento no endereço indicado, sendo que ele estaria com um ferimento na cabeça.

Ao chegarem no local, as equipes localizaram a vítima, inconsciente e com o ferimento na região da cabeça. Ele foi socorrido e encaminhado em estado grave ao Pronto Socorro do Hospital Geral de Taipas, mas não resistiu.

Posteriormente, as equipes constataram que o homem pulou do carro pois havia sido sequestrado por um grupo suspeito de fazer parte da quadrilha do Pix. Até o momento, não há informação sobre quantos suspeitos participaram da ação.

A corporação também não soube informar se houve uma quantia subtraída da conta bancária da vítima. Os suspeitos fugiram com o carro do homem e, até o momento, não foram encontrados. O caso foi registrado no 45° DP (Brasilândia).

Fonte: Com informações da Agência Estado

Notícias Relacionadas

Força-tarefa identifica e procura segundo suspeito de participar da execução de delator do PCC

Mulher que estava com estudante no hotel em que ele foi morto diz ter medo de sofrer retaliação e cita ‘falta de preparo’ de PMs

Mortes pela PM de SP aumentam 46% em 2024, segundo ano da gestão Tarcísio