Granada explode dentro de ônibus e deixa 3 feridos no Rio de Janeiro

Três pessoas ficaram feridas, na noite desta quarta-feira (27), depois que uma granada explodiu dentro de um ônibus na avenida Brasil, na altura de Costa Barros, na zona norte do Rio de Janeiro.

De acordo com a polícia, criminosos da comunidade Joana D’arc faziam um arrastão na via expressa. Na fuga, eles jogaram o artefato explosivo dentro do ônibus.

Os feridos foram encaminhados para o Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo, na zona oeste. Eles foram identificados como Luiz Cláudio da Silva, de 65 anos, Elaine de Souza Ivo, de 31 anos, e Eduardo Fresnedo Sieira Pontes, de 61 anos.

De acordo com a unidade de saúde, Elaine recebeu alta na manhã desta quinta-feira (28). O estado de saúde de Luiz e Eduardo é considerado estável.

A Rio Ônibus lamentou o caso e fez um apelo às autoridades para que tomem as devidas providências com urgência. Em nota, a concessionária afirmou que passageiros e rodoviários perderam o direito de ir e vir na cidade do Rio de Janeiro.

Os moradores de Costa Barros Filho têm vivido dias tensos. A guerra entre facções rivais pelo controle da região se intensificou nas últimas semanas.

Fonte: r7

Notícias Relacionadas

Operação mira furto em condomínio de luxo em Niterói; bandido usou máscara realista para entrar no local

Saiba quem eram as quatro pessoas da mesma família que morreram após carro bater de frente em caminhão no Rodoanel

Jovem português que ordenou ataques no Brasil é acusado de homicídio