Grupo fortemente armado explode banco e fecha via para impedir passagem da polícia no Guarujá

Um grupo fortemente armado explodiu uma agência bancária na avenida Dom Pedro I, no Guarujá, na Baixada Santista, em São Paulo, na madrugada desta quarta-feira (5). Os criminosos chegaram a fechar a via para impedir a passagem da polícia.

De acordo com a Polícia Militar, a corporação foi acionada para uma tentativa de furto à Caixa Econômixa Federal, por volta das 4h55. Os moradores da região acordaram com o tiroteio e ficaram abalados com a situação.

Em um vídeo, disponibilizado pela página ‘Guarujá Mil Grau’ mostra o momento em que uma moradora se assusta e tenta proteger a filha. Além disso, nas redes sociais, os habitantes comentaram sobre o tiroteio.

“Nunca vi isso na minha vida. Foram muitos tiros”, escreveu Thiago Sousa. “Além de sermos assaltados, ouvimos agora uma troca de tiros aqui”, desabafou Marcos Razzante.

A PM informou, ainda, que a ocorrência segue em andamento. Por isso, não há mais detalhes sobre presos, se o grupo conseguiu levar algum valor do banco, ou se houve feridos.

O caso deve ser encaminhado e investigado pela Polícia Federal de Santos.

Fonte: r7

Notícias Relacionadas

Força-tarefa identifica e procura segundo suspeito de participar da execução de delator do PCC

Mulher que estava com estudante no hotel em que ele foi morto diz ter medo de sofrer retaliação e cita ‘falta de preparo’ de PMs

Mortes pela PM de SP aumentam 46% em 2024, segundo ano da gestão Tarcísio