Homem agride com pá gerente de supermercado em MT: veja o que se sabe e o que falta saber

por Redação

Um homem, de 29 anos, foi preso após atacar com uma pá o gerente de um supermercado em Sinop, a 503 km de Cuiabá, no sábado (18).

Câmeras de segurança filmaram o momento em que agressor entrou no local e caminhou até uma prateleira com pás, depois foi até a entrada do supermercado e atacou o funcionário na cabeça por trás, que caiu inconsciente. (Veja acima)

A Polícia Civil investiga o caso.

Como aconteceu o caso?
O caso aconteceu no sábado (18), por volta de 19h. O agressor entrou em um supermercado movimentado do município e foi em direção a uma prateleira com pás. Ele escolheu um dos objetos e se dirigiu para a entrada do supermercado. No momento do ataque, o gerente, de 43 anos, estava falando ao telefone e não viu o suspeito caminhando logo atrás.

Segundos depois, o homem atacou o gerente com um golpe de pá na cabeça. Segundo a Polícia Militar, a vítima teve ferimentos na cabeça, orelha e ouvido.

Quem é a vítima?
Segundo a Polícia Civil, a vítima é gerente do supermercado e não teve a identidade divulgada. Após o ataque, ele foi levado a um hospital da região, mas não há informações sobre o estado de saúde atual.

Ele foi orientado pelas equipes a prestar depoimento na delegacia do município.

Qual foi a motivação do crime?

À polícia, o homem que agrediu o gerente informou que foi ao supermercado com a intenção de atacar a vítima. Segundo ele, a sua esposa, que também é funcionária do supermercado, reclamava do gerente.

Não há informação do teor das reclamações.

Qual a relação da vítima com o suspeito?
Não há informações sobre o vínculo entre o gerente do supermercado e o agressor. A reclamação foi feita pela esposa do suspeito e ele teria tomado as dores da mulher.

Por qual crime o agressor foi autuado?
O agressor de 29 anos, foi preso por tentativa de homicídio, no sábado (18). Segundo a Polícia Militar, ele não é funcionário do local.

O que diz o supermercado?
Em nota, o supermercado informou que apura o caso e se coloca à disposição para mais esclarecimentos.

Fonte: G1

Leia também

Assine nossa Newsletter

* obrigatório