Homem cai em golpe do amor e passa mais de 12 horas em cárcere

Um homem foi libertado na tarde desta segunda-feira (9) após ter caído em golpe do amor e passar mais de 12 horas em um cativeiro na região de Perus, zona norte de São Paulo.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima marcou um encontro em um aplicativo de namoro e foi com o carro até o local combinado na noite de domingo (8).

No local, ele foi surpreendido pelos suspeitos e levado para um cativeiro na rua Aristeu, altura do número 18. Os sequestradores pegaram o celular, os documentos e os cartões do homem.

Eles fizeram transferências bancárias das contas da vítima, mas um dos bancos bloqueou as transações até as 16h desta segunda-feira. A intenção dos suspeitos era libertá-lo somente após esse horário.

O grupo utilizou os cartões da vítima em suas máquinas e pegaram fotos e documentos dele para tentar realizar empréstimos.

Equipes da 1ª Companhia do 49º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M) estavam na região quando encontraram três suspeitos. O trio foi abordado, mas não tinha nada ilícito.

Um dos homens estava com uma máquina de cartões. Os policiais decidiram entrar na casa e encontraram a vítima no piso superior. Ela foi libertada e contou aos agentes o que havia acontecido.

O carro e o celular do homem ainda não foram localizados. O trio abordado foi encaminhado ao 87º DP (Vila Pereira Barreto), para averiguação.

Fonte: Com informações da Agência Estado

Notícias Relacionadas

Força-tarefa identifica e procura segundo suspeito de participar da execução de delator do PCC

Mulher que estava com estudante no hotel em que ele foi morto diz ter medo de sofrer retaliação e cita ‘falta de preparo’ de PMs

Mortes pela PM de SP aumentam 46% em 2024, segundo ano da gestão Tarcísio