Homem é preso após matar a mãe a facadas em Guarulhos, na Grande SP

Um homem de 27 anos foi preso em flagrante após matar a mãe a facadas na manhã deste sábado (1), em Guarulhos, na Grande São Paulo.

Segundo o Centro de Operações da Polícia Militar, uma equipe foi acionada para uma ocorrência de homicídio, por volta 7h55, no bairro Vila Rio.

No local, o pai do suspeito contou que o filho tinha acabado de matar a mãe na residência onde ela morava no bairro Jardim Bela Vista, que fica a cerca de três quilômetros de distância.

Após o crime, ele fugiu para a casa do genitor e pediu ajuda para se entregar à polícia, de acordo com as informações da Polícia Civil.

Em seguida, os policiais militares se deslocaram até o imóvel onde o assassinato ocorreu e encontraram a vítima no chão, ao lado de um colchão e enrolada em um pano. No local, tinha muito sangue e uma faca quebrada.

O corpo da mulher apresentava marcas de perfuração, inclusive no pescoço. Com a constatação do óbito, a casa foi preservada para perícia.

O agressor tinha ferimentos na mão, por isso foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Taboão, em Guarulhos. Posteriormente, ele foi preso e levado para a delegacia. O caso foi registrado como homicídio no 7° DP de Guarulhos.

Fonte: G1

Notícias Relacionadas

Policiamento Municipal prende cinco pessoas durante operações no fim de semana

Policiamento Municipal prende homem por tentativa de homicídio no Aeroporto

Em ação conjunta, forças policiais efetuam 26 prisões e apreendem 32 quilos de drogas na Operação Impacto Metropolitano em Guarulhos