Homem é preso em flagrante após estuprar jovem durante festa universitária em SP

Um homem de 19 anos foi preso após estuprar uma mulher durante um evento na Neo Química Arena, em Itaquera, zona leste de São Paulo, na madruga deste domingo (25).

De acordo com o boletim de ocorrência, equipes da 2ª Companhia do 39º Batalhão foram acionados por volta das 07h para o evento universitário Fanfarra Festival, que acontecia no estádio, localizado na Avenida Miguel Ignácio Curi.

Uma das controladoras de acesso relatou aos policiais que foi avisada do ocorrido por um segurança às 3h.

Segundo o agente, ele viu a vítima, também de 19 anos, cambaleando e flagrou a jovem sendo empurrada pelo agressor para dentro de um banheiro químico.

Por se tratar de um banheiro masculino e de uso individual, o homem decidiu chamar a controladora de acesso.

A funcionária encontrou a mulher inconsciente e com as roupas íntimas abaixadas, e o criminoso, também parcialmente nu, dentro do banheiro.

O homem foi detido no local pela controladora.

Para os policiais, o agressor informou que conheceu a moça na madrugada e que teve relações com ela de forma voluntária e com consentimentos de ambas partes.

Alguns populares, ao verem o suspeito saindo com a vítima totalmente inconsciente, se revoltaram e o agrediram. Após os ataques, ele foi encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Itaquera, onde recebeu atendimento e foi liberado.

A vítima foi encaminhada a um hospital da mulher por uma ambulância do evento, onde permaneceu em observação, ainda sem retomar a consciência e sem conseguir falar.

O preso foi encaminhado ao 24º Distrito Policial, Ponte Rasa, e a ocorrência é da área do 65º Distrito Policial, Artur Alvim.

Fonte: r7

Notícias Relacionadas

Mulher que estava com estudante no hotel em que ele foi morto diz ter medo de sofrer retaliação e cita ‘falta de preparo’ de PMs

Mortes pela PM de SP aumentam 46% em 2024, segundo ano da gestão Tarcísio

Pai de estudante de medicina de 22 anos morto pela PM em SP conta que viu o filho vivo no hospital: ‘Me ajuda, dizia ele’