Homem é preso em Guarulhos suspeito de estuprar a cunhada após festa

Um homem foi detido acusado de estuprar a cunhada durante uma festa em uma casa na rua Meridiano, no Jardim Presidente Dutra, em Guarulhos, região metropolitana de São Paulo, neste domingo (21).

De acordo com a Polícia Militar, os parentes, que moram na zona sul de São Paulo, se deslocaram até o município para uma confraternização familiar. Durante o encontro, compraram e ingeriram diversas bebidas alcoólicas.

Após o fim da comemoração, todos foram dormir no mesmo imóvel. Nesta manhã, ao acordar, uma das mulheres, de 21 anos, percebeu que estava sem as calças e que o cunhado a estava estuprando.

Ao perceber a violação, a vítima entrou em luta corporal com o cunhado para tentar afastá-lo. Em seguida, o homem entrou no carro e fugiu do local.

Equipes do 31° Batalhão de Polícia Militar Metropolitano foram acionadas e informadas que o suspeito havia fugido sentido Arujá, também na Grande São Paulo.

Os policiais realizaram buscas pela região e conseguiram localizar o homem próximo à casa da mãe, no Jardim Emília, em Arujá, onde ele pretendia se esconder.

Durante a abordagem, o suspeito confessou que teve relação sexual com a cunhada, mas alegou que a mulher havia consentido.

A vítima, que está abalada, o suspeito e familiares foram encaminhados ao 7° Distrito Policial de Guarulhos, onde a ocorrência é apresentada.

Fonte: Com informações da Agência Estado

Notícias Relacionadas

Fórum debate ações antirracistas em escolas da rede municipal

Procon Guarulhos multa loja na região central por publicidade enganosa

Opção pelo Simples Nacional terá início em janeiro