Homem em situação de rua é morto a pauladas no centro de Belo Horizonte

Um morador de rua foi assassinado a pauladas na noite do último domingo (8), na rua Tupinambás, no centro de Belo Horizonte. O caso teria acontecido após a vítima pegar o cobertor de um outro homem que também vive em situação de rua.

Câmeras de segurança registraram o crime. Nas imagens, é possível ver que a vítima estava dormindo quando o agressor, de 32 anos, se levanta de um dos colchões e chuta por duas vezes a cabeça do homem que estava deitado.

Na sequência, o homem pega um pedaço de pau que estava escondido sob um dos colchões e bate por várias vezes na barriga da vítima, que não se mexe.

Segundo uma testemunha, o homem teria sido arrastado para fora de um dos colchões e deixado no passeio. Um outro morador de rua foi quem pediu socorro a militares que passavam na local. O SAMU foi acionado e constatou o óbito.

De acordo com a Polícia Militar, o agressor teria fugido mas foi preso na Avenida Afonso Pena, no centro da capital mineira. O suspeito foi encaminhado para a delegacia.

Fonte: Com informações da Agência Estado

Notícias Relacionadas

MP arquiva investigação contra deputado, delegados e advogado delatados por Gritzbach, suspeitos de cobrar R$ 5 milhões em propina

Juiz de São Paulo é acusado de usar identidade falsa por mais de 40 anos e ‘enganar instituições’

Ônibus com estudantes da UFSM tomba em ribanceira e deixa 7 mortos e 22 feridos