Homem foge de penitenciária após saidinha e é preso de novo ao ser abordado com carro furtado

Um homem integrante de facção criminosa, que havia saído da penitenciária onde estava após a saidinha do Dia das Mães, foi preso de novo em Franco da Rocha, região metropolitana de São Paulo, na tarde de quarta-feira (5).

‘Marcelo do Sequestro’, como é conhecido, foi abordado por uma equipe da Guarda Civil Municipal, uma vez que o carro estava sujo, com placa coberta de poeira e com falha em uma das lanternas.

Durante a verificação da documentação constatou-se que o veículo -um Chevrolet Corsa- possuía queixa de furto em Campo Limpo Paulista, no interior de São Paulo.

Marcelo ainda forneceu a identidade de uma pessoa presa, mas logo confessou ter fugido da prisão, no qual ainda faltavam 14 anos para cumprir pena.

Homem é envolvido em sequestro de criança
O homem é um dos envolvidos no sequestro de uma criança, em 2006, em Arujá, também na Grande São Paulo. Na época, a vítima ficou mais de 63 dias em cárcere.

Marcelo é integrante de uma facção criminosa e é conhecido pelos diversos sequestros em que participou. Ele ficou 17 anos preso, conseguiu permissão para saída temporária e, durante um feriado de Dia das Mães, não voltou à penitenciária.

O caso foi registrado na Delegacia de Franco da Rocha. O homem foi encaminhado ao Distrito Policial de Cajamar.

Fonte: r7

Notícias Relacionadas

Mulher que estava com estudante no hotel em que ele foi morto diz ter medo de sofrer retaliação e cita ‘falta de preparo’ de PMs

Mortes pela PM de SP aumentam 46% em 2024, segundo ano da gestão Tarcísio

Pai de estudante de medicina de 22 anos morto pela PM em SP conta que viu o filho vivo no hospital: ‘Me ajuda, dizia ele’