Homem morre após parar para abastecer e ser atingido por três carros que faziam racha em SP

Um homem de 37 anos morreu após ser atropelado enquanto mexia em seu carro na avenida dos Estados, sob o viaduto da avenida Comendador Wolthers, em Santo André, região metropolitana de São Paulo, na noite de segunda-feira (7).

De acordo com a Polícia Militar e familiares, a vítima, que dirigia um Palio Weekend prata, ficou sem combustível e parou no acostamento. Ele saiu para buscar gasolina e, ao voltar, começou a procurar as chaves do carro com a ajuda de um morador em situação de rua.

Após alguns segundos, três carros em alta velocidade bateram contra o carro da vítima. O primeiro foi um Fiat Uno branco, que se chocou contra a lateral.

A batida fez com que o veículo atravessasse na pista e, em seguida, veio o segundo carro, modelo Chevrolet Corsa azul escuro.

Ainda segundo a corporação, este segundo veículo bateu com mais violência do carro da vítima e fez com que ele fosse atingido. O impacto foi tão forte que o motorista não resistiu e morreu no local. Um terceiro carro, modelo Volkswagen Fox vermelho, também se envolveu no acidente.

Os familiares da vítima afirmam que os veículos estavam fazendo racha, corridas de rua proibidas pelo perigo de acarretar em acidentes, e cobram Justiça. A informação será investigada pela polícia.

Os três motoristas envolvidos no acidente foram levados para a delegacia e vão prestar esclarecimentos. O caso foi encaminhado ao 6° DP (Santo André).

Fonte: Com informações da Agência Estado

Notícias Relacionadas

Força-tarefa identifica e procura segundo suspeito de participar da execução de delator do PCC

Mulher que estava com estudante no hotel em que ele foi morto diz ter medo de sofrer retaliação e cita ‘falta de preparo’ de PMs

Mortes pela PM de SP aumentam 46% em 2024, segundo ano da gestão Tarcísio