Homem preso por raspar cabelo da ex e filmar o crime em MG: ‘aqui é sujeito homem’

O homem de 37 anos preso por raspar o cabelo da ex-namorada à força e filmar o crime, em Prata, no Triângulo Mineiro, gravou outros vídeos nos quais confirma a agressão e faz novas ameaças à vítima e aos familiares dela.

Em uma das gravações, o suspeito se descreve como “o cortador de cabelo de mulher sem vergonha” e afirma que agiu para “defender a própria honra”. “Aqui é sujeito homem”, declarou em um trecho do vídeo publicado horas antes de ser preso no último domingo (18), em Uberlândia, para onde havia fugido.

Nas imagens que circulam nas redes sociais, o homem insinua ter sido traído e diz que repetiria a agressão com qualquer outra mulher. “Deu no que deu, paga pra ver. No dia que eu ficar sabendo que você me traiu dentro da minha casa, eu raspo sua cabeça. E é de qualquer uma.”

O nome do suspeito não foi divulgado pelas autoridades.

Vítima foi levada sob ameaça e teve o cabelo raspado pelo ex
A jovem de 27 anos procurou a Polícia Militar de Prata na manhã de domingo (18) para denunciar que havia sido abordada pelo ex-namorado ao chegar ao trabalho. Segundo relatou, foi agredida e levada à força para a casa dele, onde teve os cabelos raspados com uma máquina elétrica.

O momento foi filmado pelo próprio agressor, que enviou o vídeo à vítima por um aplicativo de mensagens. Nas imagens, que vazaram nas redes sociais, ele aparece xingando e ameaçando a jovem. Para preservar a integridade dela, o conteúdo não será divulgado.

Ainda durante o registro da ocorrência, a polícia foi informada de que o suspeito havia voltado ao local de trabalho da ex e mostrado o vídeo a colegas dela, em tom de deboche, se vangloriando do que havia feito.

Com o auxílio de câmeras de segurança, os policiais identificaram que o homem seguiu em direção a Uberlândia. Ele foi encontrado e detido no Bairro Planalto, algumas horas depois.

Jovem relatou histórico de ciúmes e ameaças
A vítima contou que manteve um relacionamento de aproximadamente um ano com o agressor. Em abril, decidiu romper o namoro após notar comportamentos possessivos e crises de ciúmes. Segundo ela, ainda durante o relacionamento, o homem já havia ameaçado raspar seu cabelo caso desconfiasse de infidelidade.

Fonte: G1

Notícias Relacionadas

Primeiro caso de gripe aviária em granja comercial do Brasil é detectado no RS, diz Ministério da Agricultura

IBGE: casamentos homoafetivos masculinos diminuem, mas aumentam entre mulheres

Mãe de GO viraliza com aviso em carrinho de gêmeos: “Não encoste nos bebês”