Homem que morreu baleado pelo pai após ser confundido com animal silvestre durante caça é identificado

O homem que morreu após ser atingido por tiro acidental disparado pelo próprio pai, de 63 anos, durante caçada foi identificado pela Secretaria de Segurança Pública (SSP) como Genivaldo Moraes dos Santos. O pai foi autuado pelo crime de homicídio culposo.

O caso aconteceu neste sábado (18), por volta das 23h, em Divinópolis do Tocantins, região centro-oeste.

Genivaldo Moraes estava caçando com o pai em uma região de mata, próximo a uma fazenda. Segundo o relato do pai aos policiais militares, no momento do acidente, o local estava escuro e com pouca visibilidade e por isso teria confundido o filho com um animal silvestre.

De acordo com a Polícia Militar, o pai teria ficado em estado de choque e não soube informar onde deixou a arma. Após o acidente, ele se apresentou a 9ª Central de Atendimento da Polícia Civil de Paraíso, na madrugada deste domingo (19), onde foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio culposo.

O caso é investigado pela 55ª Delegacia de Polícia Civil de Divinópolis. O corpo de Genivaldo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Palmas, passou por exame de necropsia e foi liberado para velório e sepultamento.

Segundo os parentes da vítima, o enterro de Genivaldo está previsto para acontecer por volta das 12h desta segunda-feira (20) no cemitério da cidade.

Fonte: G1

Notícias Relacionadas

Depoimento da mãe de bebê morta em AL: ‘Sufoquei com a almofada da sala’

Entenda como vai funcionar a nova tarifa grátis de energia proposta pelo governo

Sexta-feira Santa e Tiradentes: vai trabalhar no feriado? Conheça os seus direitos