Homem suspeito de matar ex a facadas e ameaçar os filhos dela é preso

Edivaldo Rodrigues, de 60 anos, foi preso acusado de ter matado a ex-mulher, Cinthia Vaz, de 39, a facadas, em Itapevi, na região metropolitana de São Paulo. Após cometer o crime, o homem enviou um áudio ao filho dela falando que havia matado a mulher e fazendo ameaças: “me aguarde que eu vou buscar você”.

Familiares da vítima afirmaram que o casal havia se separado há cerca de dois meses porque Cinthia não aguentava mais ser agredida pelo marido.

Os dois moravam juntos desde 2017 e tinham uma filha de dois anos. Após a separação, o homem passou a dormir no carro do filho, que era de um outro relacionamento.

Edivaldo foi até a casa onde Cinthia estava com a desculpa de que iria entregar leite para a filha. Lá, ele matou a mulher a facadas. “Matei na faca para não fazer barulho”, revelou o suspeito em áudio para o filho da vítima.

Segundo familiares, o homem fazia uso abusivo do ácool. Após o crime, ele fugiu.

Edivaldo só foi encontrado após a divulgação do caso. Uma testemunha reconheceu e fez uma denúncia anônima na Delegacia da Mulher de Itapevi, com o paradeiro do homem.

Ele foi preso preventivamente por 30 dias, mas o delegado responsável pelo caso diz que pretende manter o homem lá por mais dias.

Fonte: Com informações da Agência Estado

Notícias Relacionadas

Força-tarefa identifica e procura segundo suspeito de participar da execução de delator do PCC

Mulher que estava com estudante no hotel em que ele foi morto diz ter medo de sofrer retaliação e cita ‘falta de preparo’ de PMs

Mortes pela PM de SP aumentam 46% em 2024, segundo ano da gestão Tarcísio