Homem tenta sequestrar ex-esposa à luz do dia em Santos

Um homem tentou sequestrar a ex-esposa à luz do dia em Santos, no litoral de São Paulo. Câmeras de segurança de um comércio mostraram o momento em que Rodrigo Pinheiro Queiroz tenta empurrar a vítima para dentro do carro, mesmo com a luta dela contra o homem.

Nas imagens do circuito interno de uma loja, é possível ver que as pessoas que passavam pela rua ajudaram a jovem de 24 anos a se desvencilhar do ex . Em seguida, Rodrigo entra no carro e arranca com o veículo por cima da calçada.

“Quando vi que ele ia me pôr dentro do carro, aí eu já lutei, me joguei no chão. E aí o pessoal ouviu, pessoal veio buzinando e já me ajudando, aí foi que eu consegui sair”, disse a vítima, que preferiu não se identificar em entrevista à Record TV.

A jovem fez um alerta a outras mulheres que possam estar sofrendo algum tipo de violência no casamento ou namoro: “Quando a pessoa está dentro do relacionamento, ela não consegue enxergar”.

A mulher já denunciou o ex-marido em três oportunidades por ameaça e perseguição. Segundo a jovem, ela possui uma medida protetiva contra Rodrigo, que por sua vez nega ter recebido a notificação judicial ou ter feito algo contra a ex-esposa.

“Em momento algum eu a persegui. Todo tipo de contato que a gente teve, ligação, tudo mais, foi muito bem consentido e eu tenho isso no meu celular”, conta Rodrigo, que também descartou a tentativa de sequestro.

Em nota, a SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública de São Paulo) informou que os casos denunciados pela vítima foram registrados como violência doméstica, roubo, descumprimento de medida protetiva de urgência e perseguição. O inquérito corre em segredo de Justiça.

Fonte: r7

Notícias Relacionadas

ONG resgata patos e gansos que ficaram azuis e encontra peixes mortos após derramamento de corante em córrego de Jundiaí

Famílias que serão removidas do Jardim Pantanal, na Zona Leste, afirmam não saber onde serão realocadas

Moradores da Favela do Moinho fazem novo protesto contra demolição de casas da comunidade e paralisam Linha 8-Diamante