O corpo de um idoso de 69 anos foi encontrado com as mãos amarradas e a cabeça coberta por um pano vermelho, já em estado de decomposição, na manhã de quarta-feira (23), em uma residência no Jardim Niterói, zona sul de São Paulo.
Segundo o Copom (Centro de Operações da Polícia Militar), o corpo de Severino, também conhecido como “Paraguai”, tinha ferimentos.
Paula, filha do idoso, conversou com o repórter Bernardo Armani, da Record, e disse não saber o que aconteceu com o pai, uma vez que ele não tinha inimizades, não namorava e se dava bem com todos.
Até o momento, a única coisa que os familiares deram falta é de um pequeno botijão, que pode ter sido utilizado para matar a vítima. Ainda segundo informações da Record, o imóvel não apresentava sinais de arrombamento, mas estava aberto, apenas com corrente e sem cadeado.
“Paraguai” possuía uma barraca no qual vendia diversos produtos eletrônicos, bolsas e outros itens que comprava no centro de São Paulo.
A perícia foi acionada ao endereço e o corpo, encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal)
O caso foi registrado no 98º Distrito Policial do Jardim Miriam, que, devido a reformas, está atendendo no prédio do 80º DP da Vila Joaniza.
Fonte: r7