Idoso morto no Jardim Europa foi atingido com pedaço de madeira; polícia investiga se ele guardava R$ 3,5 milhões em casa

O corpo de um idoso de 77 anos foi encontrado com sinais de violência e coberto por um tapete na garagem da casa dele no Jardim Europa, bairro nobre da Zona Oeste de São Paulo, na noite desta terça-feira (16). Os pés e as mãos de Carlos Alberto Felice estavam amarrados com fios elétricos.

A Polícia Civil de São Paulo informou que o caso é investigado como latrocínio, já que o carro da vítima não foi encontrado, e o interior da residência estava revirado.

O Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) apurou que o idoso foi morto em 12 de julho com golpes de um pedaço de madeira na região da cabeça.

Os investigadores apuram ainda se o idoso guardava cerca de R$ 3,5 milhões em espécie dentro do imóvel. No entanto, os policiais também investigam se Carlos teria usado os recursos da venda para o pagamento de dívidas.

Segundo boletim de ocorrência do caso, um homem que se apresentou como amigo da vítima informou ao sobrinho do idoso que ele teria vendido um imóvel e que guardava “um bom dinheiro” dentro da casa.

O sobrinho, então, entrou em contato com o advogado da vítima, que confirmou a informação do suposto amigo.

A irmã da vítima desconfiou que havia algo de errado porque tinha sido informada de que Carlos não foi à igreja na última semana e não atendeu o telefone.

Agora, a Polícia Civil procura imagens de câmeras de segurança da região. Familiares da vítima devem prestar depoimento nos próximos dias.

Fonte: G1

Notícias Relacionadas

Mulher que estava com estudante no hotel em que ele foi morto diz ter medo de sofrer retaliação e cita ‘falta de preparo’ de PMs

Mortes pela PM de SP aumentam 46% em 2024, segundo ano da gestão Tarcísio

Pai de estudante de medicina de 22 anos morto pela PM em SP conta que viu o filho vivo no hospital: ‘Me ajuda, dizia ele’