Imagem mostra golpe em vítima morta a pauladas no litoral de SP

O g1 teve acesso ao vídeo das agressões que resultaram na morte de um homem de 32 anos. A vítima estava em frente de casa, no bairro Bom Retiro, em Santos (SP), quando levou uma paulada na cabeça. Ela tentou reagir, mas caiu no chão e foi golpeada mais vezes. O agressor, de 35, foi identificado pela polícia e é considerado foragido por outros crimes.

As imagens gravadas por câmera de monitoramento mostram a vítima na calçada, na noite de 4 de agosto. Ela parece conversar com alguém, que não aparece no vídeo, enquanto mexia no celular. Logo em seguida, o agressor passa ao lado empurrando uma bicicleta.

O criminoso encostou a bicicleta adiante, caminhou para a rua, pegou um pedaço de madeira e na sequência deu o primeiro golpe na cabeça da vítima. Ela tentou reagir, mas caiu no meio da via e levou mais pauladas na cabeça.

O agressor só parou com os golpes quando casal saiu da casa da vítima. A mulher que tenta socorrer o homem golpeado chega a desmaiar durante o socorro — naquele momento criminoso fugiu com a bicicleta.

A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos devido à gravidade das lesões.

Investigação

Após o assassinato, os policiais do 5° Distrito Policial (DP) iniciaram as investigações com auxílio das imagens captadas pelas câmeras de monitoramento. Além disso, testemunhas foram ouvidas e auxiliaram na identificação do suspeito.

De acordo com a Polícia Civil, o agressor tem passagens criminais e é foragido da Justiça com mandado de prisão por fuga do Centro de Progressão Penitenciária (CPP) de Valparaíso (SP). Ele teve a prisão temporária representada pelo delegado. Diligências seguem em andamento.

Fonte: G1

Notícias Relacionadas

Mulher que estava com estudante no hotel em que ele foi morto diz ter medo de sofrer retaliação e cita ‘falta de preparo’ de PMs

Mortes pela PM de SP aumentam 46% em 2024, segundo ano da gestão Tarcísio

Pai de estudante de medicina de 22 anos morto pela PM em SP conta que viu o filho vivo no hospital: ‘Me ajuda, dizia ele’