Influenciadora denuncia agressão e suposto sequestro de mulher em ponto de ônibus em SP; veja vídeo

Uma influenciadora digital denunciou a agressão a uma mulher e o suposto sequestro dela em um ponto de ônibus na região de Aricanduva, na zona leste de São Paulo, nesta quinta-feira (16). Rita de Cássia, de 40 anos, registrou a ação com o seu celular e a divulgou em suas redes sociais.

Segundo a influenciadora, ela estava com o marido e o filho em um posto de combustíveis, localizado na avenida Itaquera, quando presenciou os fatos, por volta da 1h.

As imagens mostram um homem, de camiseta preta e calça jeans, desembarcando de um carro escuro. Ele contorna o veículo e segue até um ponto de ônibus, onde uma mulher, de vestido, está sentada. Nesse momento, as agressões acontecem.

O agressor desfere um tapa na vítima, a derruba e puxa seu cabelo. Instintivamente, Rita e o marido descem do carro da família e seguem em direção ao homem para tentar encerrar o episódio de violência.

Entretanto, a influenciadora contou à reportagem que não conseguiu alcançá-lo. O homem obrigou a vítima a entrar no carro e fugiu em alta velocidade.

O casal acionou a Polícia Militar, através do 190, e contou tudo o que havia acontecido, informando as características físicas do agressor e do veículo.

Questionada sobre o paradeiro da vítima e do autor, a Secretaria de Segurança Pública não respondeu até a publicação desta reportagem.

Fonte: r7

Notícias Relacionadas

Apple corre para encher aviões com iPhones e evitar tarifas

Ao menos 27 pessoas morrem após desabamento de teto em boate da República Dominicana

Príncipe da Bélgica, parente de Charles, tem pedido negado na justiça após dizer que sua mesada de R$ 2,5 milhões é ‘insuficiente’