Jogo do Tigrinho: carros de luxo apreendidos em operação contra influencers de AL somam quase R$ 5 milhões

A operação “Game Over”, que investiga influenciadores digitais que divulgam o ‘jogo do tigrinho’, apreendeu oito carros de luxo em Alagoas até esta terça-feira (18), o que dá quase R$ 5 milhões em veículos (veja mais abaixo a média de preços).

Três carros apreendidos são da influenciadora Paulinha Ferreira, que está em Dubai: um Chevrolet Corvette conversível, que custa em média R$ 1,1 milhão, um Range Rover Velar, de R$ 639.950, e outro carro de luxo encontrado no Aeroporto Zumbi dos Palmares.

Outra influenciadora digital investigada que teve carro e outros bens apreendidos na operação foi Mylena Verolayne, que tem mais de 1 milhão de seguidores nas redes sociais. A investigação apontou que Verolayne cobrou R$ 80 mil para divulgar ‘jogo do tigrinho’ nas redes sociais por cinco dias.

Carros de luxo apreendidos e preço médio
Volvo XC60 Ultimate – R$ 449.950
Chevrolet Corvette Stingray 1LT Conversível – R$ 1.100.000
Porsche 911 Carrera – R$ 995.000
Porsche Taycan – R$ 629.000
Porsche Cayenne – R$ 690.000
Range Rover Velar – R$ 639.950
Mitsubishi Pajero Sport – R$ 339.990
Fiat Fastback – R$ 117.990

A primeira fase da operação em Alagoas teve 12 alvos. A Delegacia de Estelionato pediu o bloqueio de R$ 38 milhões do patrimônio dos investigados.

Além dos carros de luxo, foram apreendidos dinheiro em espécie, passaportes, joias e uma lancha. O total de bens apreendidos só será divulgado ao final da operação.

“Ainda não temos contabilizado exatamente quanto já foi apreendido. O valor total será divulgado quando ocorrer o fechamento de todas apreensões das contas e aplicações financeiras”, disse o delegado Lucimério Campos.

O que é o ‘jogo do tigrinho’

O “jogo do tigrinho” é um cassino on-line famoso que promete ganhos fabulosos. Na prática, o objetivo dele é que o jogador faça uma combinação de três figuras iguais nas três fileiras que aparecem na tela.

Como o jogo não é desenvolvido pelas casas de apostas, ele pode aparecer em mais de um site, geralmente dentro de categorias como “cassino on-line”, o que é proibido no Brasil.

No Brasil, o “Fortune Tiger” ficou famoso principalmente devido à extensa campanha que incluiu muitos influenciadores digitais e jogadores que compartilham suas táticas para se dar bem.

Fonte: G1

Notícias Relacionadas

Moraes vai mandar inquérito do golpe à Procuradoria Geral da República na segunda (25), e deve manter sigilo

Quanto ganham celebridades e influenciadores brasileiros por post? Especialista revela tendências e cifras milionárias para 2025

Expedição à Antártica liderada pelo Brasil parte nesta sexta; pesquisa estuda o impacto das mudanças climáticas nas geleiras