Jovem é internada após ser atacada pelas costas quando ia para o trabalho em SP

A jovem Mikaeli, de 24 anos, foi agredida a caminho do trabalho em Cotia, na Grande São Paulo, e acabou hospitalizada. A jovem saiu cedo de casa e, para cortar caminho, passou pelos trilhos do trem. No meio do trajeto, ela foi atacada por uma pessoa desconhecida e desmaiou.

Mikaeli teve ferimentos no rosto e no corpo, foi socorrida ao hospital e internada. A jovem não lembra nada do que aconteceu. Ela chegou a ser internada na UTI com hemorragia interna, teve a clavícula quebrada e perdeu todos os dentes da frente. “Não lembro de nada”, afirma a jovem, que agora está em um quarto.

Nada foi roubado e não houve estupro. Tudo indica que um estilete foi usado pelo agressor, que agiu pelas costas. No local, ainda por cima, não há câmeras de segurança.

Moradora de uma comunidade de Cotia, ela andava por uma linha férrea com pouco movimento de trens para pegar o fretado de uma empresa de cosméticos quando foi atacada.

A família suspeita de uma mulher com quem Mikaeli já teve desavenças em razão de um suposto relacionamento amoroso entre Mikaeli e o marido da mulher. Procurada pela equipe de reportagem do Cidade Alerta, ela negou ter agredido Mikaeli.

Para Miqueias, o irmão da vítima, o maior dano foi causado na autoestima da irmã.

A SSP (Secretaria da Segurança Pública) afirma que o caso é investigado, que equipes buscam câmeras e testemunhas e que a polícia aguarda a vítima ter alta para prestar depoimento.

Fonte: r7

Notícias Relacionadas

Força-tarefa identifica e procura segundo suspeito de participar da execução de delator do PCC

Mulher que estava com estudante no hotel em que ele foi morto diz ter medo de sofrer retaliação e cita ‘falta de preparo’ de PMs

Mortes pela PM de SP aumentam 46% em 2024, segundo ano da gestão Tarcísio