Jovem internada em estado grave após cheirar pimenta consegue sentar em fisioterapia

A mãe da trancista Thais Medeiros, de 25, Adriana Medeiros, informou nas redes sociais que a filha está conseguindo sentar e está apresentando avanços significativos nas sessões de fisioterapia que vem fazendo.

A jovem está hospitalizada, em estado grave, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), da Santa Casa de Anápolis, em Goiás, desde o dia 17 de fevereiro, após ter cheirado pimenta.

Segundo Adriana, Thaís já consegue ficar sentada, mesmo sem muitos avanços neurológicos. “Momento da fisioterapia diária da Thais, que acontece no mínimo quatro vezes no dia. Ela já consegue manter a coluna firme enquanto está sentada”, informou.

O tratamento da trancista ainda deve levar bastante tempo, mas a família faz questão de celebrar cada pequena vitória. “Hoje, deixamos ela assim por um tempo e assim vamos evoluindo cada dia mais até nossa menina estar 100%. É uma longa caminhada, mas estamos dispostos para cada cada passo com ela”, completou.

O que aconteceu?
Thais Medeiros foi internada no 17 de fevereiro após apresentar uma reação alérgica somente por sentir o aroma de pimenta bode enquanto cozinhava com o namorado, Matheus Lopes.

Ela chegou a ficar sem respostas neurológicas mesmo sem sedação.

Doações
Com dificuldades para manter o tratamento da jovem, a família decidiu criar uma vaquinha online para arrecadar dinheiro. Adriana disse que o apoio financeiro está sendo fundamental para a recuperação de Thais.

Agora, a mãe pretende compartilhar frequentemente cada boletim de saúde da filha nas redes sociais.

Fonte: r7

Notícias Relacionadas

Nova política de segurança digital da Previdência limita acesso a dados por função de servidor

Bolsonaro sabia que não havia fraude e pressionou para adiar relatório sobre lisura das urnas, diz ex-comandante da FAB

Rússia colocou espiões no Brasil, diz New York Times