Jovem marca encontro, sai sem celular e desaparece há cinco dias na zona norte

Uma jovem de 20 anos está desaparecida há cinco dias após marcar um encontro com um rapaz em um bar na região do bairro do Limão, na zona norte de São Paulo, no sábado (4) à noite. A família afirmou estar desesperada e pede ajuda para localizar a mulher.

Giovanna Gabrielly Alves Lourenço foi vista pela ultima vez pelos familiares saindo de casa na noite de sábado. O tio, Rogério Alves Lourenço, de 50 anos, que mora com ela, autorizou a saída para passar a noite no bar com os amigos. “Ela já saiu para curtir o forró outras vezes e deu tudo certo. Então eu deixei ela ir de novo”, contou.

Após não ter retornado para casa, a família ficou preocupada e tentou entrar em contato com ela, mas Giovanna não atendeu às ligações. “A irmã mais nova encontrou o celular dela em casa sem bateria, nós colocamos para carregar e quando ele ligou vimos as últimas mensagens dela marcando de se encontrar com um rapaz”, afirmou Rogério.

A jovem teria marcado o encontro com Jonathan Rafael Pereira no bar. O tio tentou ligar para ele, mas todas as chamadas caíram na caixa postal até a terça-feira (7). Ao retornar a ligação, Jonathan disse que viu Giovanna pela última vez após o bar, quando a acompanhou ao ponto de ônibus, no domingo (5).

A mulher teria pedido para ir para a casa de Jonathan, mas ele negou e falou para ela voltar para a própria casa. Então Giovanna informou que iria se encontrar com um amigo na região do Itaim. “Eu peguei o ônibus primeiro que ela e depois não a vi de novo”, relatou o jovem.

Giovanna ainda teria dito a Jonathan que não queria voltar para casa porque estava com medo que o tio brigasse com ela por ela ter saído, mas Rogério reafirmou ter deixado Giovanna sair e que não via motivos para discutir com ela.

A família realizou o boletim de ocorrência. A reportagem solicitou um posicionamento da SSP (Secretaria de Segurança Pública) sobre o caso, mas, até o momento, não obteve retorno.

Fonte: Com informações da Agência Estado

Notícias Relacionadas

Força-tarefa identifica e procura segundo suspeito de participar da execução de delator do PCC

Mulher que estava com estudante no hotel em que ele foi morto diz ter medo de sofrer retaliação e cita ‘falta de preparo’ de PMs

Mortes pela PM de SP aumentam 46% em 2024, segundo ano da gestão Tarcísio