Jovem sobrevive a tentativa de feminicídio mas é morta 18 dias depois no mesmo local

Uma jovem de 18 anos sobreviveu a uma tentativa de feminicídio no dia 2 de janeiro, mas 18 dias depois foi encontrada morta. O corpo da vítima foi encontrado com sinais de tortura com os pés e mãos amarrados na última sexta-feira (20), em Porto Seguro (BA).

A vítima identificada como Reisiele Costa Novais foi encontrada morta na mesma cova em que havia sido resgatada com ferimentos no dia 2 de janeiro.

Segundo a Polícia Civil o caso está tipificado como feminicídio e o suspeito é o ex-namorado da vítima. De acordo com o portal Radar News, a jovem foi sequestrada quando estava dormindo por dois homens. Inicialmente acredita-se que a causa da morte foi asfixia, mas a polícia aguarda o resultado de exames para confirmar.

A família da vítima prestou depoimento à polícia e disse que a jovem havia passado três meses em Belo Horizonte (MG) após ser agredida pelo ex-namorado e quando retornou no dia 31 de dezembro de 2022 foi espancada e jogada em uma cratera, local onde foi encontrada morta na última sexta-feira (20).

Fonte: Com informações da Agência Estado

Notícias Relacionadas

MP arquiva investigação contra deputado, delegados e advogado delatados por Gritzbach, suspeitos de cobrar R$ 5 milhões em propina

Juiz de São Paulo é acusado de usar identidade falsa por mais de 40 anos e ‘enganar instituições’

Ônibus com estudantes da UFSM tomba em ribanceira e deixa 7 mortos e 22 feridos